No próximo domingo(23) o Vila Nova recebe o Grêmio Anápolis na decisão do Goianão. Na primeira partida, houve empate por um a um e agora, quem vencer conquista o título estadual. A princípio, a Raposa abriu mão de utilizar os jogadores emprestados pelo Vila Nova. Caso isso ocorrese a Raposa teria que desembolsar R$ 50 mil reais, por atleta.

Leia também – Para Rafael Donato, o primordial para o Vila Nova na decisão do Goianão será a “intensidade”

Entretanto, houve conversas entre as duas diretorias. O que ficou acordado é que em caso de utilização dos jogadores, haverá um desconto no valor original da multa. A diretoria da Raposa ainda não confirmou se utilizará ou não esses atletas. Os jogadores emprestados são, o zagueiro Luizão, o lateral Igor, o meia Jair e o atacante Matheus Porto.

Leia também – Neto, do Grêmio Anápolis, fala em “trabalho forte” para vencer o Vila Nova na decisão do Goianão

Apenas Igor Milioransa vinha atuando como titular e acabou não jogando a primeira partida da decisão. Todavia, pra esse segundo jogo, o técnico Cleber Gaúcho tem dois desfalques por suspensão. São eles, o zagueiro Danrlei e o atacante Ronald. Dessa forma, existe a possibilidade da presença desses jogadores, na lista de relacionados para a decisão do Goianão.

Leia também – Comissão de Arbitragem realiza palestrar para Vila Nova e Grêmio antes da decisão do Goianão

Por fim, um ponto importante é que não há custo, se os jogadores ficarem apenas no banco de reservas. A multa só será cobrada, caso eles atuem, ou seja, entrem em campo. Além disso, o valor com desconto oferecido pela diretoria do Vila Nova, não será divulgado. Assim como, caso sejam utilizados, a Raposa tem até 24 horas após a partida, pra fazer o pagamento.