A última vitória do Vila Nova no Brasileirão Série C fez com o técnico da equipe, Jorge Saran, tenha mais confiança na união entre jogadores e comissão técnica.  O treinador não disse diretamente, mas deixa a ententer que espera ter maior apoio da diretoria para conseguir trabalhar com tranquilidade.

“Jogadores e comissão técnica estão fechados. Está blindado este time, se derem condições para que a gente possa dar continuidade no nosso trabalho, derem apoio a estes jogadores, virem junto com a gente, trabalharem junto, nós vamos conseguir subir. Nós vamos classificar e colocar o Vila na Série B, com trabalho, com humildade, simplicidade”, ressaltou.

Na vitória sobre o Brasiliense no último sábado (25) o Vila não jogou bem e apesar dos três pontos a torcida ficou na bronca pela atuação ruim. Saran diz que entende o torcedor, mas lembrou que o importante é vencer. “Quero ganhar todo jogo do jeito que ganhei hoje, é gostoso, dá uma adrenalina, tem que ter coração bom para aguentar. Não foi uma partidaça, mas foi o suficiente para vencermos”, destacou.

Apesar de valorizar a vitória, Saran sabe que a equipe colorada precisa melhorar, mas aposta que o time vai conseguir superar as dificuldades.“Nada é fácil, temos que trabalhar para conquistar. Temos que melhorar muito e vamos melhorar. Saímos de uma semana muito tumultuada, uma semana difícil, mas nós conseguimos”, avaliou.