(Arte: Comunicação/ACG)

Logo após garantir sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e descobrir que teria o Santos pela frente, o Atlético fez uma desafio à sua torcida através do presidente Adson Batista.

“Se a torcida do Atlético comprar antecipadamente os ingressos, a torcida do Santos vai ter, por lei, apenas 10% da carga. Então vai depender da torcida do Atlético para ela ter maioria aqui no Accioly”, disse em entrevista à Sagres 730 no último dia 11 de março.

Pois bem, os rubro-negros atenderam ao pedido do clube e até às 19h desta segunda-feira (1) mais de 7.300 ingressos haviam sido comercializados para a partida contra o time paulista. O número agradou a diretoria do Dragão que resolveu disponibilizar mais mil ingressos de meia-entrada, também em homenagem aos 82 anos do clube que serão completados nesta terça-feira (2).

“Eu estou muito satisfeito com a torcida, porque ela deu a resposta. Até por isso nós vamos colocar mais mil ingressos de meia-entrada em razão do aniversário do Atlético e também pelo torcedor ter comprado a ideia. Nós já decidimos que vamos deixar 90% do espaço para o atleticano, esses ingressos serão liberados apenas para a torcida do Atlético e não vamos arrumar mais espaço para o torcedor do Santos”, afirmou Adson Batista.

Os ingressos de meia-entrada custam R$ 20,00 com duas apostas da Timemania marcando o Atlético como time do coração e podem ser adquiridos no Cnetro de Treinamento do setor Urias Magalhães, nas bilheterias do Estádio Antônio Accioly e também através do site meubilhete.com.

Vale lembrar que os ingressos destinados à torcida santista já se esgotaram e torcedores do Santos devem adquirir ingressos destinados à torcida visitante. Bilhetes de mandante não lêem na catraca dos visitantes.