Concentração total. De acordo com os jogadores, esse é o espírito do elenco do Vila Nova, que foi recebido com muita festa da torcida no aeroporto de Goiânia após a equipe conquistar duas vitórias fora de casa (contra CRB e Paraná) e se aproximar do G-4.

Com 36 pontos, o Tigrão ocupa o 8º lugar e, em caso de vitória na sexta-feira vai passar a noite no grupo do acesso.

Mais do Tigrão:
No retorno a Goiânia, Vila é recebido com festa da torcida e delegação prega foco
Tigrão está acertado com dois reforços para o meio-campo
Com promoção para mulheres, Vila divulga preço dos ingressos para partida contra Luverdense

Apesar da expectativa, o goleiro Saulo garante que a empolgação da torcida não atrapalha o plantel alvirrubro. “Nosso grupo está muito focado e o oba-oba fica com a torcida mesmo, que tem de fazer a festa. Temos de agradecer o apoio, manter o foco e buscar nosso objetivo”

O camisa 1 vilanovense também falou sobre seu choro emocionado após a vitória, de virada, da equipe em Maceió. “Quando acabou o primeiro tempo, que eu tinha falhado no lance do gol deles, eu reuni o grupo, que é muito humilde, e pedi para virarem o jogo por mim, porque eu tinha certeza que ainda iria ajudar muito eles no campeonato. Eu falei é coisa de Deus. Chegou o jogo contra o Paraná e eu disse que iria ajudar eles naquele dia e, graças a Deus, deu tudo certo”.

O Tigrão volta a campo às 20h30 de sexta-feira, quando encara o Luverdense, no Serra Dourada, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série B.