O Atlético foi derrotado pelo Anápolis por 1 a 0, no último sábado (16), no estádio Jonas Duarte, e saiu atrás na decisão por uma vaga para a final do Campeonato Goiano. Mesmo em desvantagem, os jogadores e a comissão técnica estão confiantes que o time irá reverter o placar.

O meia William Schuster ressalta que a equipe mostrou um bom futebol e isso credencia o time a conseguir a classificação. “Estamos motivados. Nós temos totais condições de chegar e virar o placar. Não jogamos a toalha, o futebol que apresentamos só nos motiva para conseguir o resultado”, frisou.

Mais do Dragão:

Com dois jogadores expulsos, Atlético perde para o Anápolis por 1 a 0

Wagner Lopes minimiza expulsões e confia na classificação para a final

Adson afirma que arbitragem foi rigorosa, mas não isenta Viçosa por expulsão

Schuster considera que o Atlético tem obrigação de conseguir vencer o Anápolis por dois gols de diferença atuando no Serra Dourada se quiser brigar pelo título. “Resultado simples de 1 a 0. Se a gente não tiver forças para reverter isso em casa é porque a gente não merece passar”, afirmou.

O jogador rubro negro acredita que o time está vivo na competição após o jogo fora de casa, já que o Atlético teve dois jogadores expulsos e precisou segurar o placar no final da partida. Schuster avalia que o desempenho da equipe foi satisfatório quando atuou com nove em campo.

“A gente se fecha bem, faz duas linhas de quatro. Eles quase não tiveram chances. A gente se aproxima mais, mas o primeiro tempo não foi ruim. Eu acho que se a gente mantiver esse ritmo no Serra Dourada temos totais condições”, finalizou o atleta atleticano.