O pré-candidato do PSDB à prefeitura de Goiânia, Giuseppe Vecci, diz que a gestão do município precisa trocar a improvisação pelo planejamento. Caso eleito, ele pretende implantar Organizações Sociais nas unidades de Saúde da cidade.

Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta terça-feira (3), Vecci diz que seu primeiro objetivo é se tornar mais conhecido da população. “Eu ainda sou desconhecido de grande parte da população, fisicamente. Mas, eu já ajudei a fazer muitos serviços que as pessoas conhecem,” ressalta.

Ouça a entrevista completa de Giuseppe Vecci

{mp3}Podcasts/2016/maio/03/GUISEPPE_VECCI_03_05{/mp3}

De acordo com o tucano, a atual gestão da prefeitura de Goiânia trabalha com improvisação. Ele defende a administração em cima de planejamento.

Uma das propostas de Vecci é a descentralização da administração municipal com a criação de subprefeituras.

Em relação ao transporte público, o pré-candidato do PSDB afirma que a prefeitura precisa exercer o seu poder de regulador e fiscalizador das empresas que exploram o serviço. “Não tem cabimento fazer uma concessão para a iniciativa privada e deixar a iniciativa privada fazer o que quiser,” critica.

Vecci garante que se for eleito o projeto do BRT vai seguir sendo implantado na Capital.

Por fim, o tucano diz que não tem como barrar inovações como o Uber, mas diz que essa implantação deve ser feita com estudos para não trazer prejuízos para quem militar no ramo há décadas.