Às vésperas do confronto final contra a Caldense-MG, pela jogo de volta da segunda fase da Série D, o Anápolis dispensou dois jogadores. Os atacantes Danilo, ex-Goiás, e Deyvison acertaram a rescisão de contrato e deixam o elenco do Galo da Comarca sem anotar nenhum gol na quarta divisão.
Com a dispensa da dupla, a equipe anapolina agora conta com sete atacantes no grupo profissional. Além dos titulares Régis e Viola, o Tricolor da Boa Vista tem Douglas, Michel Platini, Junior Barros, Claytinho e Juninho Tardelli para a posição
No próximo domingo, 31, o Galo da Comarca encara o time mineiro no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 16h. Na partida de ida, Caldense e Anápolis ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte. No duelo, os goianos desperdiçaram um pênalti.
Quem vencer o jogo em Minas Gerais estará classificado para as oitavas-de-final. Caso haja empate por 0 a 0, a Veterana passa para a próxima fase. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e igualdade a partir de dois gols dá a vaga ao Galo da Comarca. O vencedor do confronto pega quem passar do duelo entre URT-MG e Volta Redonda-RJ.