Usuários das ciclofaixas em Goiânia têm reclamado da falta de fiscalização por parte da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Não é difícil ver veículos estacionados ou transitando pelas faixas vermelhas, principalmente nos finais de semana e feriados.

De acordo com o titular da Pasta, Fernando Santana, existem falhas na fiscalização do tráfego nas ciclofaixas.

{mp3}Podcasts/2017/junho/30/fernando_01{/mp3}

Apesar das deficiências, Fernando ressalta que a SMT não está parada e tem agido com a estrutura que possui.

{mp3}Podcasts/2017/junho/30/fernando_02{/mp3}

O secretário revela que a Prefeitura de Goiânia pretende interligar e ampliar as ciclovias da cidade.

{mp3}Podcasts/2017/junho/30/fernando_03{/mp3}

De acordo com Fernando Santana, a prefeitura deve escolher uma região da cidade para receber a primeira ciclovia ligando a periferia da cidade ao Setor Central.

Do repórter Gerliézer Paulo