Por volta das 22h,desta quinta – feira (10) um grupo com aproximadamente quatro homens renderam o vigilante que estava na entrada da sede e invadiram as dependências do clube, localizado no Setor Leste Universitário. De acordo com os relatos do funcionário, que preferiu não ser identificado, os assaltantes chegaram em um carro preto e logo em seguida deram voz de assalto.

O presidente vilanovense, Geso Oliveira, chegou ao clube minutos após o roubo. Geso disse, em entrevista a reportagem da Rádio 730, que foram roubados objetos da loja Sócio Tigrão. A quadrilha levou grande quantidade de material esportivo: camisas, bonés, agasalhos e um bebedouro elétrico.

O cofre da loja, com cerca de R$ 22 mil, de acordo com as informações do presidente, também foi levado pela quadrilha. Geso Oliveira disse que já comunicou os comandos da Polícia Militar e Civil. “Quero uma resposta sobre tudo isso que aconteceu aqui. Não podemos aceitar isso”, desabafou.

Essa não foi a primeira vez que um clube goiano foi assaltado. No inicio deste ano, a sede do Atlético, localizada no Setor Urias Magalhães foi furtada. Na ocasião R$ 150 mil foram levados do clube rubronegro.