Permanece foragido o motorista envolvido no acidente deste final de semana que deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na BR-060, saída para Guapó, região metropolitana de Goiânia.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (1). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Honda Civic, de cor prata, com cinco ocupantes, colidiu contra o meio fio, capotou sobre a pista, atravessou o canteiro central e só foi parar no sentido oposto da via.

Um dos passageiros, um homem de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Três adolescentes, de 15 e 16 anos, ficaram feridas e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O motorista do automóvel, também de 27 anos, fugiu logo após o capotamento. Testemunhas relataram à PRF que ele havia ingerido bebida alcoólica em um bar de um bairro próximo minutos antes do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), os agentes chegaram a fazer buscas em unidades de saúde da região, na iminência de encontrar o homem que poderia estar ferido, mas não foi localizado. As investigações ainda estão em andamento.