Depois de vencer o Criciúma pelo placar de 1 a 0 em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico do Goiás, Bruno Pivetti comentou sobre a estratégia do Verdão usada para superar o Tigre catarinense.

“Sabíamos que eles não tinham sequência de jogos, com apenas com um jogo oficial e que iam colocar pressão no início do jogo, devido a parte física. Soubemos suportar bem no primeiro tempo, e no segundo tempo nosso time foi bem superior. Não temos uma forma só de atuar, fizemos um planejamento para este jogo, foi difícil por méritos do adversário, mas no final nossa estratégia prevaleceu e conseguimos agregar qualidade e sair com a vitória,” disse o treinador.

Questionado sobre o plano de jogo para a partida de hoje, Bruno Pivetti ressaltou a parte física dos jogadores e ressaltou que o time está apto para suportar pressão dos jogos.

“O tema da preleção foi exatamente esse, seguir com intensidade concentração sempre. A equipe mostra um nível de maturidade muito alto. Os aspectos táticos, técnicos, físico e psicológicos, andam juntos e é para isso que trabalhamos sempre”, afirmou o técnico.

Bruno Pivetti disse ainda que a classificação traz motivação para a sequência da temporada e já foca o primeiro jogo das semifinais do Goianão diante do Iporá, no próximo domingo.

“Isso faz parte da mentalidade vencedora, vamos descansar nosso time e fazer um treino mais leve no sábado porque no domingo já temos outra decisão contra o Iporá. Nosso foco agora está todo nas semifinais do Campeonato Goiano,” afirmou Bruno Pivetti.

Leia mais: