O Goiás entrou no gramado do Estádio Genervino da Fonseca com seis jogadores com o segundo cartão amarelo. Outros dois, Hugo e Rithelly, ficaram no banco de reservas.
Seis dos oito jogadores pendurados levaram o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Crac. Harlei, Ernando, Diego, Marcelo Costa, Felipe Amorim e Hugo não enfrentarão o Trindade no próximo domingo. Com isto, os atletas vão para a fase decisiva do estadual mais tranquilos, sem o risco de serem suspensos.
Zé Antônio foi o único que entrou em campo e não levou o terceiro cartão amarelo. O técnico Artur Neto ainda não disse se utilizará o jogador no jogo contra o Trindade. Os jogadores suspensos irão agora trabalhar visando o jogo contra o São Paulo, no próximo dia 20, pela Copa do Brasil.
Oportunidade
Sem contar com vários titulares, o importante jogo contra o Trindade vai ser a chance de vários jogadores que não vem atuando frequentemente, mostrarem futebol para o técnico Artur Neto, e quem sabe ganhar uma vaguinha no time na fase decisiva.