Goiânia viveu mais um final de semana de muita violência. Pelo menos seis pessoas foram assassinadas neste sábado e domingo (24 e 25). Os crimes aconteceram no Jardim Guanabara, Parque Amazônia, Vila Mauá, Jardim Novo Mundo, Bairro Floresta e Novo Horizonte.

Três assassinatos aconteceram no sábado e outros três no domingo.

Na tarde de sábado, um homem de 37 anos foi assassinado em frente a um bar, no Setor Novo Horizonte. De acordo com testemunhas, os disparos de arma de fogo que mataram a vítima partiram de dois motociclistas. Socorrido por populares, ele morreu a caminho do hospital.

Um homem não identificado morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça, na noite de sábado, na Vila Mauá. Vizinhos ouviram os tiros e chamaram a polícia, que quando chegou ao local percebeu que a vítima já estava sem vida.
Em um campo de futebol, no Bairro Floresta, um rapaz de 25 anos foi moto a tiros na noite de sábado. Segundo testemunhas, o autor do crime chegou ao local e fez vários disparos contra a vítima. O jovem morreu no CAIS do Jardim Curitiba.

Domingo
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no Parque Amazônia. Ele foi alvejado na cabeça, durante a madrugada de domingo.

No Jardim Novo Mundo, um homem de 22 anos foi morto dentro de casa. Os vizinhos ouviram os disparos dos tiros. A Polícia Militar desconhece ainda a autoria e motivação do crime.

Um homem de 24 anos foi encontrado morto dentro de casa, na tarde de domingo, no Jardim Guanabara. O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo com ferimento de faca, já sem vida.