O meia Ramon entrou no segundo tempo e mudou o panorama do jogo contra o Internacional. A partida estava empatada em 1 a 1 e ele deu um passe, marcou um gol e o Goiás passou a vencer por 3 a 1. Mas no final da partida o Inter conseguiu chegar ao empate e o torcedor esmeraldino teve um gosto amargo neste empate.

Mesmo tendo ficado em vantagem, Ramon considera que o empate foi um bom resultado. “A gente sabia que jogar contra o Inter aqui iria ser difícil. Nós nos empenhamos, mas eles vieram para o tudo ou nada, e eles têm jogadores de qualidade e fica difícil. Mas nós ficamos felizes com o empate fora de casa”, disse.

O Goiás não tem estrelas no time assim como o Internacional, e Ramon frisa que a força do grupo é o mais importante neste momento. “O Goiás tem um grupo forte, é bem treinado pelo Enderson. Quem está no banco sabe o que tem que fazer quando entrar. Então esse é o nosso diferencial, o conjunto desse time”, comentou.

Ramon foi eleito a Fera do jogo no confronto diante do Internacional. Ele perdeu espaço nesta temporada e foi titular em poucos jogos. Mas ele ressalta que continua trabalhando para quando tiver a oportunidade. “Eu sempre fui um cara batalhador, sempre busquei mostrar meu valor, mostrar ao máximo para quando tiver a oportunidade. Cada vez vou trabalhar mais para poder ajudar o Goiás”, afirmou.