Mesmo ainda sem autorização do Governo do Estado e das autoridades de saúde, o Atlético Clube Goianiense voltou aos treinamentos na última segunda-feira (25). Após denúncia, a Rádio Sagres descobriu e checou a informação, que foi confirmada na manhã desta terça-feira (26). Você pode conferir no vídeo abaixo:

Antes das atividades, os atletas foram testados e tiveram a temperatura aferida. Entretanto, três jogadores preferiram não voltar aos treinamentos presenciais. Os nomes, porém, não foram divulgados.
O retorno acontece antes da reunião que Atlético, Goiás, Vila Nova e Goiânia terão com o governador Ronaldo Caiado para pedir a autorização para retornarem com os treinos presenciais. O encontro será por videoconferência às 14h30 desta terça-feira (26) também com a presença da Federação Goiana de Futebol.
Em entrevista à Sagres 730 na noite da última segunda-feira (25), o vereador e líder do prefeito Iris Rezende na Câmara, Welington Peixoto, já havia adiantado a possibilidade de clubes e comerciantes receberam a autorização para voltarem às atividades.