Atlético vai sofrendo baixas nessa reta final de Série A. Lanterna com apenas 27 pontos, a equipe rubro-negra volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Atlético Mineiro, no Independência e não poderá mais contar com dois jogadores que vinham sendo titulares absolutos.

O goleiro Marcos acertou contrato com o rival Goiás e segundo o diretor de futebol e vice-presidente executivo, Adson Batista, o jogador não veste mais a camisa do clube, deixando Kléver novamente assumir a titularidade. Caso diferente de Bruno Pacheco, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e fica fora o restante da temporada. Com isso, quem assume a lateral esquerda nesta reta final do campeonato é Breno Lopes.

“Nós lamentamos a lesão do Bruno (Pacheco), um cara que vinha bem. Agora estou tendo a oportunidade de terminar o ano jogando. Tenho que doar o melhor e se for para eu terminar jogando agora eu fico muito feliz e vou aproveitar”, afirmou o jogador.

O rubro-negro encara seu xará mineiro. O lateral Breno Lopes conhece bem o adversário já que seu passe pertence ainda ao Cruzeiro.

“Eu conheço o Atlético Mineiro e sei que jogar lá é difícil, mas nossa equipe tem jogado bem fora de casa. E sim podemos trazer os três pontos, que é o mais importante”, destacou.

Com a camisa do Atlético, Breno Lopes já soma 14 oportunidades. Seu nome está na lista das possíveis renovações com o rubro-negro para 2018. O lateral comentou sobre e afirma querer ficar no clube.

“Ambas as partes estão conversando. Eu já manifestei o desejo de ficar. Se for para ficar e dar continuidade no trabalho, eu vou ficar muito feliz”, finalizou.