Geovane pode deixar o time esmeraldino (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Com passagens pelas categorias de base do Goiás em 2009, o volante Geovane retornou ao esmeraldino 10 anos depois para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto este ciclo está próximo do fim. Mesmo com um vínculo até dezembro de 2020, o volante não deve defender o Verdão na próxima temporada.

Depois de duas temporadas de destaque no rival Vila Nova nas edições 2017 e 2018 da Série B, Geovane foi contratado pelo Goiás e iniciou o ano como titular no meio-campo esmeraldino. Mesmo tendo conquistado a titularidade também em algumas rodadas do Brasileirão, o jogador acabou perdendo espaço no time e não correspondeu às expectativas.

Desta forma, o jogador busca uma rescisão amigável com a diretoria esmeraldina para acertar com um novo clube no próximo ano. A informação do repórter André Rodrigues é que o Botafogo-SP, comandado por Wagner Lopes e que vai disputar a Série B, é o time interessado no atleta.

Com a camisa do Goiás em 2019, Geovane disputou 38 partidas. Além do esmeraldino e do Vila Nova, o volante de 30 anos também já defendeu a Aparecidense, o ASA e o Cuiabá.