(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

A vitória por 1 a 0 sobre o São Bento na última rodada deu sobrevida ao Atlético na luta pelo acesso. Ainda com chances matemáticas de chegar à Série A do ano que vem, o rubro-negro iniciou na manhã desta segunda-feira (19) sua preparação para se despedir da Série B 2018.

>>> Saiba o que o Atlético precisa para conquistar o acesso

Na última rodada, o Dragão enfrenta o Paysandu, no Estádio da Curuzu, às 17h do próximo sábado (24). Sem nenhum desfalque, o técnico Wagner Lopes comandará atividades em Goiânia até quinta-feira (22), com a delegação viajando para Belém na sexta-feira (23) logo pela manhã.

Mesmo com muitos jogadores pendurados contra o São Bento, o Atlético não recebeu nenhum cartão amarelo na partida que marcou a despedida do Estádio Antônio Accioly em 2018.

Além disso, o lateral Jonathan que não enfrentou o time de Sorocaba por estar suspenso, volta a ficar à disposição. No entanto, ele terá de brigar com Moraes pela vaga na lateral-esquerda. Revelado na base atleticana, o jogador de 21 anos teve uma boa atuação e foi bastante elogiado pelo técnico Wagner Lopes após a partida.