O Atlético Goianiense tem novidade importante para o compromisso deste domingo (31) contra o São Paulo no Estádio Antônio Accioly. Sem opções para o gol já que Kozlinski tem lesão no joelho e Leonardo se recuperou recentemente da covid-19 e não foi bem contra o CRAC pelo Campeonato Goiano na última quinta-feira (28), o rubro-negro optou por quebrar cláusula contratual com o time paulista e o goleiro Jean será titular. A informação é da repórter Nathália Freitas.

Como está emprestado pelo Tricolor Paulista, o camisa 1 não poderia entrar em campo, como foi no duelo do primeiro turno no Morumbi. Entretanto o substituto naquela ocasião, o goleiro Maurício Kozlinski, se recupera de uma lesão no joelho e não reúne condições de entrar em campo.

Já Leonardo, que enfrentou o CRAC na última quinta-feira (28) pelo Campeonato Goiano, se recuperou recentemente da covid-19 e também não está 100% para jogar. A outra opção seria Gabriel Bernard, goleiro da equipe sub-20, que ainda não tem experiência no Campeonato Brasileiro.

Por quebrar a cláusula e escalar Jean, o Dragão terá de pagar uma multa estipulada no contrato. Porém, pelo bom relacionamento entre os dois clubes, a diretoria rubro-negra tentará ‘sensibilizar’ o Tricolor Paulista da falta de opções para esta 33º rodada.

Além disso, o Atlético-GO opta por deixar de fora da partida o atacante Danilo Gomes, que seria titular, mas que não foi relacionado justamente por pertencer ao São Paulo.

Jean é o grande destaque do time goiano nas últimas rodadas do Brasileirão. Além de ajudar a equipe com grandes defesas, inclusive de pênaltis, o camisa 1 também balançou as redes em quatro oportunidades na competição.