Depois de quase ter arrumado as malas para a Rússia, o atacante Gil deve mesmo permanecer no Vila Nova. Terek Grozny e Dínamo Moscou manifestaram interesse no jogador, entretanto nenhuma proposta oficial foi feita. A partir de agora, segundo o sócio da New Ville Sports, Daniel Reis, o clube colorado se concentrará em um trabalho de recuperação do jogador, já considerando o fato de que ele não irá deixar o clube.
“É um negócio que nem começou. Na verdade o pessoal fez uma fumaça em cima disso aí, mas teve uma sondagem por parte de um empresário, nem representante do clube era, chegou aqui no clube, conversou com a gente, foi um valor considerável, nós falamos para ele trazer a proposta oficial, mas nunca apareceu”, revelou Daniel, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira.
“Dentro disso nós não estamos vislumbrando nada não, nós estamos com a cabeça pensando que o jogador vai ficar, e vai nos ajudar. Vocês viram o jogo que ele fez (contra a Aparecidense), esperamos aí que a gente recupere o jogador. A gente vai tentar recuperar o jogador, para tentar fazer muito mais do que isso”, complementou o dirigente.
Héverton
Liberado pela Portuguesa, o meia-atacante Héverton, destaque da lusa no ano passado, era pretendido pelo Vila Nova. Entretanto, o jogador acertou a ida para o Atlético-PR por empréstimo até o final do ano. Daniel Reis confirmou a tentativa de acerto com o atleta, mas a concorrência com o furacão impediu o avanço na negociação.