Conrado (Foto: Nathália Freitas/Sagres On)

Quatro dias, foi o que durou a estadia do atacante Conrado no Centro de Treinamentos do setor Urias Magalhães. O jogador, que veio do Hercílio Luz, não passou nos testes físicos e não vestirá a camisa do Atlético em 2019. Indicação do técnico Wagner Lopes, o atacante sequer estreou pelo Dragão.

Conrado tem 29 anos e havia acertado com o rubro-negro por quatro meses. Apesar dos dias no CCT, não chegou a treinar com bola junto com os demais atletas e fez apenas trabalhos na academia e atividade física no campo.

Revelado pelo Botafogo-SP, Conrado tem passagem pelo futebol goiano. Em 2015 não marcou gols em sete partidas disputadas com a camisa do CRAC e, segundo a imprensa de Catalão, o jogador chegou a ser oferecido novamente para o Leão do Sul.

Além do time CRAC, o atleta também defendeu times como Concórdia, Barretos, União Barbarense, Treze-PB e 7 de Setembro-MS.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>DRAGÃO ?⚫️<br>Atacante Conrado já no CCT do Urias Magalhães. Décima segunda contratação do Atlético para a temporada 2019. Hoje fez exercícios na academia após ser avaliado pelo DM rubro-negro. <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> <a href=”https://t.co/j9mIDWET05″>pic.twitter.com/j9mIDWET05</a></p>&mdash; Nathália Freitas (@nathfreitasm_) <a href=”https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1083821681922269184?ref_src=twsrc%5Etfw”>11 de janeiro de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}