Foto: Reprodução/PRF

Um dos veículos envolvidos no grave acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira (15) na BR- 050 estava carregado com milhares de reais em mercadorias sem nota fiscal. A suspeita é de que os diversos aparelhos eletrônicos sejam de origem paraguaia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o atendimento do acidente, os policiais levaram o Nissan/Versa até a unidade operacional da PRF em Catalão, onde encontraram aproximadamente R$ 20 mil em mercadorias no interior do veículo. São aparelhos celulares, carregadores, mesas de som, entre outros produtos que provavelmente abasteceriam o mercado em Brasília, de onde eram os dois ocupantes do veículo, de 24 e 57 anos, que morreram no acidente.

Neste momento a PRF está contabilizando a carga para acionar a receita federal, que tomará as providências relativas ao descaminho.

Na colisão, além dos ocupantes do Versa, também morreu o motorista do outro veículo, uma Ford/Ecosport, e duas pessoas ficaram feridas, uma mulher de 34 anos dias crianças de 03 e 10 anos. No utilitário ainda estava uma criança de três anos que viajava na cadeirinha e, por estar acomodada no assento adequado sofreu apenas ferimentos leves. Informações preliminares são de que a família seguia da Bahia para Jundiaí-SP, onde reside.