Sem acordo com o Corinthians, o Goiás Esporte Clube não conseguiu renovar o empréstimo com o zagueiro Caetano. A informação é do repórter André Rodrigues, da Rádio Band News. Sendo assim, em 2023, o clube não contará com mais um defensor titular nesta temporada, visto que também não conseguiu renovar o vínculo com Reynaldo.
Leia mais: Goiás anuncia mudanças nos comandos técnicos das equipes sub-15, sub-17 e sub-20
Em entrevista ao Sistema Sagres, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou na semana passada que o clube já tinha feito uma proposta para manter o defensor no elenco. O dirigente afirmou ainda que Caetano queria permanecer no clube goiano.
No entanto, o Corinthians não tem interesse em emprestar o jogador novamente. Dessa forma, Caetano encerra sua passagem pelo Verdão. Nesta temporada, o zagueiro de 23 anos disputou 42 jogos e marcou um gol com a camisa do Goiás.
A diretoria esmeraldina segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O elenco se reapresentará no dia 15 de dezembro e dará início a pré-temporada. Em 2023, o Goiás disputará o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão Série A.
Confira a lista de jogadores que tem contrato para 2023:
Goleiros: Tadeu Marcelo Rangel, Matheus Alves, Luís Felipe e Márcio Vitor;
Zagueiros: Sidimar, Yan Souto, Danilo Cardoso e Da Silva;
Laterais: Maguinho e Juan;
Volantes: Diego, Fellipe Bastos, Jhonny Lucas e Nathan;
Meias: Marquinhos Gabriel;
Atacantes: Nicolas, Vinícius, Breno Herculano, Pedro Junqueira, Luiz Felipe e Matheusinho.