Hyuri atacante da Ponte Preta (Foto: Denny Cesare/Código 19)
Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta vê o sonho do acesso cada vez mais longe. A Macaca, que não vence há seis partidas, é o próximo adversário do Goiás que vive, inclusive, um momento bem diferente do time paulista. O esmeraldino é o terceiro colocado e vem de vitória no clássico contra o Atlético.
Além de não conseguir vencer, a Ponte ainda encontra dificuldades para balançar as redes adversárias. Sem marcar há três partidas, o time comandado por Marcelo Chamusca agora quer mudar este cenário diante do Goiás, sexta-feira (21), no Estádio Olímpico.
Para isso, o treinador contará com um retorno importante para o sistema ofensivo. Fora das últimas quatro partidas, o atacante Hyuri está recuperado de lesão muscular na coxa e fica à disposição. A única dúvida é se, sem ritmo de jogo, o atleta começará no banco ou entre os titulares.
A Ponte treinou nesta quarta-feira (19) e faz mais uma atividade nesta quinta-feira (20) antes de embarcar para Goiânia. A tendência é que o treinamento restante seja com portões fechados à imprensa.