Aderson Rodrigues Lima, 47, que sequestrou um menino de 3 anos na última sexta-feira (8), em Jataí, foi encontrado morto na manhã deste domingo, na cela em que estava no Centro de Inserção Social de Jataí.
A vítima estava detida na cela de triagem aguardando para fazer a identificação e exames médicos. Juntamente com o sequestrador havia outros 18 presos, foram eles que chamaram os carcereiros para comunicar a morte do homem.
De acordo com o delegado regional, André Fernandes, a possibilidade de suicídio está descartada. Segundo ele, a perícia apontou que o corpo da vítima apresentava sinais de agressões. O laudo também revelou que ele tinha um pequeno corte no pescoço e que recebeu uma forte pancada na cabeça.
O sequestrador foi encontrado pendurado com uma corda de tecido em volta do pescoço e amarrada em uma das barras de aço da grade.
Aderson que era usuário de drogas tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, roubo e furto. Recentemente, ele fugiu de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, que fica na própria cidade.