Após não ser escolhido para concorrer novamente ao pleito de vice governador de Goiás na chapa de Ronaldo Caiado (UB), o vice-governador Lincoln Tejota (UB) desponta como candidato a deputado estadual. Em entrevista à Sagres, Tejota disse que não considera a volta para a Assembleia Legislativa um passo atrás em sua trajetória política.

“Eu não vejo o retorno ao cargo de deputado estadual como um retrocesso. A Assembleia Legislativa é um lugar que eu gosto muito, fui praticamente criado lá. Não tenho nenhum tipo de dificuldades atualmente em colocar meu nome para deputado estadual”, reforçou Tejota.

Ouça em seu podcast preferido:

Ouça “Lincoln Tejota defende unidade na base de Caiado para candidatura ao senado” no Spreaker.

Lincoln Tejota afirmou ainda que não vê vaidade nos cargos públicos e que sua intenção em 2022 é se manter com mandato, para que assim ele possa continuar com seus projetos políticos.

“Essa questão de estar indo para trás, ou para frente é de pessoas que estão preocupadas com a natureza do cargo. Minha preocupação é fazer um bom trabalho para a população. Em nenhum lugar do mundo as mudanças são feitas de um dia para noite, então precisamos de tempo, de mandato para fazer acontecer”, afirmou o vice-governador.

Confira a entrevista completa:

Leia mais: