Logo após perder o título do Goianão 2021, o Vila Nova inicia a preparação para a disputa da Série B, já nesta segunda feira(24). A estreia do time colorado acontece na próxima sexta-feira(28), diante do Botafogo, no OBA. Para a disputa do Brasileiro Série B, o Vila Nova acertou algumas contratações e vem finalizando algumas negociações.

Leia também – Hugo Jorge Bravo reconhece que Grêmio Anápolis foi superior ao Vila Nova nas duas partidas da final

Já estão regularizados com o Vila Nova, o zagueiro Renato e o atacante Cardoso, ambos vindos da Aparecidense. A princípio, o meia João Lucas que estava no Iporá, deve ter seu nome publicado no BID ainda essa semana.

Ainda assim, outros jogadores que devem ser regularizados antes da estreia são, o lateral direito Danilo Belão e o volante Deivid. O atacante Fernandinho que estava no Santo André, ainda é aguardado no clube e outro jogador que também deve assinar contrato, é o zagueiro Ricardo, da Aparecidense.

Leia também – Wagner Lopes se desculpa após derrota do Vila Nova e pede foco para o início da Série B

Raio X das contratações:

Cardoso se destacou na Aparecidense e vai reforçar o Vila Nova (Foto: Nicolle Mendes/AAA)

Cardoso: Atacante de 24 anos que estava na Aparecidense. Antes, defendeu o Formosa, Académico de Viseu de Portugal, Iporá, Grêmio Anápolis, Jataiense e categorias de base do Trindade.

 

 

Zagueiro Renato – Aparecidense (Foto: Nicole Mendes)

Renato: Zagueiro de 29 anos que estava na Aparecidense. Antes, passou por Penapolense, Crac, Água Santa, Caldense, Santa Cruz, Guarani-SC, Ituano, Avaí, Luverdense, Santo Ângelo-RS, São Luiz-RS e base do Internacional.

 

Foto: Divulgação

João Lucas: Meia de 20 anos que começou a carreira nas bases do próprio Vila Nova e do Ituano, estava no Iporá e agora, retorna ao clube colorado.

 

Foto: Núbia Alves / Comunicação Vila Nova F.C.

Íkaro: Volante de 25 anos que estava na Patrocinense – MG. Antes, defendeu o Gama, Anapolina, Ferroviária – SP, Athetico Paranaense base e profissional, Tombense e categorias de base de Vasco e Fluminense.

 

Fernandinho (Foto: Art Sports)

Fernandinho: Atacante de 26 anos que vem do Santo André. Antes, passou por Zejtun Corinthians e Perseru Serui, ambos de Malta. Brasil de Pelotas, Bragantino, Náutico, Botafogo-PB, Remo, São Bento, Guarani, Palmeiras e começou a carreira no Juventus – SP.

 

Foto: Deivid Oliveira / GuaraniPress

Deivid: Volante de 32 anos, por último na Inter de Limeira – SP. Anteriormente passou por Guarani, Sport e esteve por 10 anos no Athletico Paranaense entre base e profissional. Nesse meio tempo, teve uma passagem pelo Rio Branco-AC, em 2009.

 

Ricardo Lima – Aparecidense (Foto: Nicole Mendes)

Ricardo: Zagueiro que deve confirmar o acerto com o Vila Nova após defender a Aparecidense. Antes disso, passou por Linense, Jataiense, Madureira, Iporá, River Plate-Uruguai, Metropolitano – SC, União Barbarense – SP, União São João – SP e Matonense – SP.

 

Foto: Matheus Alves / Comunicação Vila Nova F.C.

Danilo Belão: Lateral direito de 24 anos que por último defendeu a Caldense-MG. O jogador pertence ao Inter de Lages – SC e chega por empréstimo ao Vila Nova. Antes, defendeu o Democrata – GV, Votuporanguense, Itumbiara e categorias de base do São Paulo.