Vila Nova e CSA se enfrentam nesta sexta-feira(03), às 21h30, no Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Enquanto o time colorado deve repetir a mesma formação da última partida, a equipe alagoana tem a reestreia de Mozart como técnico e também, tem dúvidas quanto a formação. No considerado primeiro turno desta Série B, o Vila Nova venceu o Azulão por um a zero, no Anníbal Batista de Toledo.

Acompanhe CSA x Vila Nova AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe CSA x Vila Nova AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

Para enfrentar o Azulão, o técnico Higo Magalhães não deverá fazer alterações no Vila Nova. Embora a vitória diante do Avaí tenha sido pelo placar mínimo, a intensidade e o volume de jogo do Vila Nova, foram elogiados naquela oportunidade. Segundo Higo Magalhães, a volta de Mozart ao comando técnico do CSA, contribui para deixar a partida ainda mais difícil para o time colorado.

“O jogo em si vai ser muito difícil. É lógico que tem uma motivação a mais para o adversário que é a troca de comando. O Mozart é um cara que conhece bem o ambiente do CSA, todos os atletas e funcionários e sabe como potencializá-los, pra fazer um grande jogo. Só que nós temos a oportunidade vamos trabalhar muito pra conseguir fazer nosso jogo. Aumentar muito o nível de competitividade dentro do campo, pra gente conseguir um grande resultado”, afirmou o técnico.

Leia também – Leandro Bittar fala sobre participação do Vila nova na Copa Verde e destaca: “Precisa estar em evidência”

O último treino do Vila Nova para o compromisso diante do Azulão, ocorreu na última quinta(02), no CT do CRB. A se confirmar a manutenção do time do Vila Nova para enfrentar o CSA, a escalação deverá ser a seguinte: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin.

CSA

De volta ao comando técnico do CSA, Mozart tem alguns desfalques para enfrentar o Vila Nova. A princípio, o técnico do Azulão não conta com o meia Renato Cajá lesionado e o lateral direito Everton Silva suspenso. Embora o lateral Cristovam esteja recuperado de lesão no tornozelo, o jogador ainda precisa recuperar o condicionamento físico. Assim, Yuri deve ser improvisado na lateral e Gabriel deve ser o titular na meia.

Leia também – Higo Magalhães prevê jogo difícil do Vila Nova diante do CSA, que tem novidade no comando técnico

Por fim, o goleiro Thiago Rodrigues também deixou o departamento médico no início da semana, recuperado de lesão no ombro. Entretanto, as atuações de Lucas Frigeri foram de destaque fica a dúvida em quem será o goleiro titular. Dessa forma, o CSA deve entrar em campo para enfrentar o Vila Nova assim: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann), Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Brasileiro Série B – 22ª rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

01/09/2021 – Qua – 19h – Confiança 1×2 CRB – Batistão

01/09/2021 – Qua – 21h30 – Londrina 2×3 Coritiba – Estádio do Café

03/09/2021 – Sex – 19h – Brusque x Avaí – Augusto Bauer

03/09/2021 – Sex – 19h – Ponte Preta x Sampaio Corrêa – Moisés Lucarelli

03/09/2021 – Sex – 19h – Vasco x Brasil-RS – São Januário

03/09/2021 – Sex – 21h30 – CSA x Vila Nova – Rei Pelé

04/09/2021 – Sáb – 11h – Operário x Vitória – Germano Kruger

04/09/2021 – Sáb – 17h15 – Náutico x Guarani – Aflitos

04/09/2021 – Sáb – 19h30 – Remo x Botafogo – Baenão

07/09/2021 – Ter – 21h30 – Goiás x Cruzeiro – Hailé Pinheiro

Ficha técnica:

CSA x Vila Nova

Data: 03 de setembro de 2021, 21h30

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Arbitragem:

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo – SP

Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP

Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP

4º Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo – AL

Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira – AL

Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto – SP

AVAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos – SP(FIFA)

Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral – PE

Escalações:

CSA: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann), Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin. Técnico: Higo Magalhães.