Neste sábado (23) o Goiás visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima oitava rodada da Séria A. O time goiano segue na lanterna do campeonato e precisa voltar a vencer para reagir no Brasileirão.

Após a chegada de Enderson Moreira, Shaylon assumiu a titularidade da equipe esmeraldina e apesar do jejum de vitórias, o meia-atacante acredita que o elenco está no caminho certo.

“Nós temos evoluindo, fizemos um bom jogo contra o Bahia e no detalhe cedemos o empate no final. Contra o Botafogo fizemos um primeiro tempo muito ruim, mas melhoramos no segundo tempo, tivemos chances e infelizmente não conseguimos vencer. Mas se não dá para vencer, vamos pelo menos empatar, que com certeza é melhor do que perder”, afirmou.

>Saiba mais: Notícias do Goiás

O Goiás tem 11 pontos somados na competição, enquanto o Red Bull Bragantino tem 16 e é o vice-lanterna da competição. Ou seja, o duelo entre as duas equipes é um confronto direto na zona de rebaixamento.

Shaylon destacou a importância da partida. “É um confronto de seis pontos e sem sofrer gols a chance de vencer é maior, então o primeiro passo é esse, não tomar gols… Para depois fazer um (gol), fazer dois (gols) e buscar os três pontos”.

Para o jogo diante da equipe paulista, Enderson Moreira não poderá contar com Victor Andrade, Daniel Bessa, Jefferson, Lucão do Break e Quevedo que seguem no departamento médico do clube. Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentam amanhã, às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid.