Foto: Mega Moda/Divulgação

Por conta da medida de isolamento social, devido ao novo coronavírus (Covid-19), os shoppings estão proibidos de funcionar para não aglomerar pessoas. No entanto, para buscar manter as vendas neste período de pandemia, os lojistas dos shoppings de Goiânia, aderiram às vendas por “drive-thru”, um formato encontrado para seguir as determinações das autoridades de saúde para prevenção do vírus.

A novidade já foi adotada pelos shoppings da capital, em um sistema que o cliente faz suas compras através da internet ou por ligação telefônica e agenda um horário para retirar as mercadorias no ponto de entrega de cada shopping, sem necessidade de descer dos veículos, tendo em vista que uma pessoa faz as entregas aos clientes.

O objetivo do novo método encontrado entre os lojistas, é ajudar nos lucros com mais uma ferramenta de entregas, enquanto esses grandes centros comerciais estão impedidos de abrir. O primeiro formato de vendas encontrado por grande parte das lojas, é o delivery, o qual após a compra, as mercadorias eram entregues nas residências dos clientes. Este formato segue ativo, proporcionado escolha ao compradores.

Da Redação