Ao lado do diretor de Marketing do Goiás, João Grego, o goleiro Sidão falou a jornalistas na tarde de hoje (25), mas o clube não abriu espaço para perguntas ao atleta (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

O goleiro do Goiás Sidão se pronunciou nesta segunda-feira (25) durante reapresentação no CT esmeraldino. O atleta se retratou sobre uma declaração polêmica na qual diz que deu uma “descida” ao sair do São Paulo e que teve receio de vir para o clube goiano.

“Sou muito grato a Deus porque quando eu saí do São Paulo fiquei com um pouco de receio de estar vindo para o Goiás, porque a gente sonha em jogar em clubes de grandes expressões. Não que o Goiás não seja, mas a gente sabe que sair do São Paulo e ir para o Goiás é uma descida, com todo o respeito ao Goiás, que fique bem claro”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes, logo após a vitória sobre a Aparecidense neste domingo (24), pelas quartas de final do Goianão 2019.

Em pronunciamento no início da tarde de hoje, Sidão fez um pedido de desculpas à torcida esmeraldina e ao Goiás Esporte Clube, e que a declaração dada durante a entrevista foi usada de má-fé.

“Infelizmente usaram de má-fé, de pegar um trecho da entrevista. Talvez também uma palavra mal colocada minha, fez com que gerasse toda essa confusão. Nós estamos aqui para colocar uma pedra sobre este assunto, e me retrato aqui com todo torcedor esmeraldino, e peço desculpas aí por uma palavra mal colocada em uma entrevista. É algo que acontece com qualquer ser humano um erro desse. Espero que ninguém do grupo mais passe por isso”, afirma.

Sidão foi anunciado pelo Goiás em dezembro de 2018. O goleiro afirma que está feliz no clube goiano. “Foram várias entrevistas, falando muito bem do Goiás, o quanto estou feliz, essa própria entrevista relata isso, o quanto estou feliz aqui e contente de estar vestindo essa camisa e sinto orgulho de estar aqui”, afirma.