O Sistema Sagres de Comunicação apresentou mais um profissional que chega para reforçar a equipe de reportagem que já conta com André Rodrigues, Rafael Bessa e Nathália Freitas. O repórter Paulo Massad, de 37 anos, será responsável pela cobertura diária do Vila Nova Futebol Clube e também estará integrado em todas as plataformas da maior emissora do centro-oeste.

Apesar de trabalhar pela primeira vez no prefixo da 730, Paulo Massad iniciou sua carreira na crônica esportiva em abril de 2008 na Rádio Difusora, quando fez cobertura do Goiânia, do Atlético-GO e teve seu primeiro contato com o Vila Nova.

Depois, o profissional também se transferiu para a Rádio Companhia FM e posteriormente para a CBN Goiânia. Massad também fez parte da equipe de esportes da Rádio Brasil Central e da Rádio Aliança, onde estava até se transferir para o Sistema Sagres de Comunicação.

Além de repórter, Paulo Massad também acumula experiências na narração e foi assessor de imprensa do Vila Nova Futebol Clube de 2016 à 2019.

Nesta segunda-feira (7), o novo repórter foi apresentado pelo coordenador de esportes da Sagres, Charlie Pereira, e comemorou a chegada em sua nova ‘casa’.

“Posso dizer que é uma realização porque sou ouvinte da emissora desde a época da Rádio K e acompanhei as mudanças. Desde pequeno eu gostei muito de futebol, de rádio esportivo, de narrar e comunicar e isso facilitou para quando comecei em 2008”, revelou.

Como também é locutor, Paulo Massad tem suas principais referências nos profissionais da narração esportiva. Além de Galvão Bueno, grande nome da função no país, ele destacou outras fontes de inspiração.

“Quando era ouvinte, antes de entrar na faculdade, sempre gostei muito de dois companheiros que trabalharam na Rádio Sagres em outras oportunidades. O Edson Rodrigues, que é um profissional consagradíssimo, e eu gostava bastante das narrações do Alípio Nogueira, pela irreverência e pela leveza que ele conduz uma narração, de ser uma forma mais solta e descontraída (…) no âmbito nacional eu gosto bastante do Milton Leite, do Everaldo (Marques), e saída dessa linha de narradores, um profissional que gosto bastante é o Evandro Gomes, que consegue passar para o ouvinte o que pensa com muita serenidade”, afirmou.

Confira um pouco da chegada de Paulo Massad ao Sistema Sagres de Comunicação: