Tentando se aproximar, cada vez mais, do G4, o Vila Nova enfrenta, nesta sexta-feira, o Paraná. Após dez rodadas, o presidente da New Ville Sports, Sizenando Ferro, considera a campanha do time, até o momento, como regular:

 

“É uma campanha regular. Tivemos o mesmo número de vitórias e derrotas e ainda dois empates. Mas esperamos que ela tenha uma sequência melhor, para que a gente atinja um aproveitamento de estar sempre no G4 ou próximo dele”, declarou.

Em relação à tentativa de contratação de Max Pardalzinho, Sizenando revelou que não houve uma proposta oficial: “Dessa vez, ele não foi procurado oficialmente. Mas é um jogador, até certo ponto, interessante. Não era titular no Vila Nova. Teve essa oportunidade no Palmeiras, não foi bem e espero que ele não venha com o adversário atrapalhar os nossos planos”, esclareceu o dirigente.

Mesmo tendo considerado a campanha colorada como titular, Sizenando Ferro ainda acredita que o Vila Nova brigará pelo acesso: “Não estamos aqui para brincar de futebol. Estamos aqui para fazer do Vila uma equipe competitiva, vencedora e que vai tentar buscar esse acesso a qualquer custo. Mas, a gente tem os pés no chão e sabe que tem outras equipes competindo por esse mesmo objetivo. Mas vamos tentar fazer um bom trabalho para chegar nessa posição que a gente tanto almeja”, finalizou o presidente da New Ville Sports.