Trecho interditado da Marginal Botafogo (Foto: Jerônimo Junio / Sagres730)

Após período educativo, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) começa a fiscalizar os condutores de veículos que trafegam pela Marginal Botafogo.

A partir de agora a velocidade permitida na via é de apenas 60 quilômetros por hora, e nos pontos onde ocorrem as obras a velocidade permitida é de 30 quilômetros. Também fica proibido o tráfego de veículos pesados e ainda os condutores de veículos menores só poderão circular pelo lado direito da marginal.

De acordo com o secretário de trânsito de Goiânia, Fernando Santana, as medidas é para dar maior segurança na via e celeridade ao andamento das obras, previstas para serem finalizadas em 90 dias.

“São medidas que nós tomamos, a SMT, com a Seinfra, a pedido da própria Seinfra, para garantir maior segurança para aqueles que ainda vê a necessidade de trafegar pela Marginal Botafogo. E a segurança também, para o trabalhador da prefeitura, o colaborador da prefeitura, que está trabalhando nas intervenções. Além de que as medidas vão garantir uma agilidade maior na execução das obras, buscando obviamente, trazer uma redução no tempo de execução dessas obras”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/412617159&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}