Marcelo Cabo ainda não apareceu nas dependências do Atlético. Na tarde desta terça-feira (17), os auxiliares João Paulo Sanches, Rodolfo Oliveira e Jorge Soter ministraram o quarto treinamento com a ausência do técnico atleticano. Na tarde da última segunda-feira (16), a Rádio 730 trouxe a informação de que o Cabo havia desaparecido. A notícia tomou grandes proporções até o seu desfecho. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o treinador foi encontrado em um motel ainda na noite de segunda.

Nesta terça, o elenco atleticano treinou em dois períodos. Pela manhã, os preparadores físicos Jorge Soter e Diego Inácio coordenaram um trabalho físico que contou com um circuito de exercícios. Já no período da tarde, os auxiliares técnicos Rodolfo Oliveira e João Paulo Sanches foram os comandantes das atividades voltadas para o aprimoramento técnico do elenco.

Em campo reduzido, o trabalho vespertino contou com a participação de todos os atletas do elenco, incluindo cinco jogadores das categorias de base que, agora, estão no grupo profissional.

WhatsApp Image 2017 01 17 at 23.16.04Durante todos os treinamentos, o diretor de futebol e vice-presidente do Atlético, Adson Batista, acompanhou os trabalhos dos auxiliares. Ao lado de dirigentes, ainda no gramado, após o término das atividades, o mandatário do futebol atleticano realizou uma longa reunião com os membros da comissão técnica.

Nesta quarta-feira (18), serão realizados dois treinamentos. Assim como os trabalhos de terça-feira, a primeiro atividade será física, realizada na academia do clube, às 9h. A segunda tarefa será às 16 horas, no Campo 03 do Centro de Concentração e Treinamento do Atlético.