Mortes no Hospital de Campanha de Enfrentamento de Goiânia (HCamp), subiu para cinco (Foto: Rafael Bessa/Sagres On)

O número de mortes no Hospital de Campanha de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Goiânia (HCamp), subiu para cinco. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (4), pelo HCamp. Dos cinco óbitos, até então, um testou negativo para coronavírus (Covid-19). O hospital aguarda os resultados dos exames para saber se os demais foram ou não infectados pelo vírus.

De acordo com o boletim divulgado, as mortes mais recentes foram na última sexta-feira (3), e as vítimas são dois homens, um de 56 e o outro de 72 anos. Os pacientes vieram do interior do Estado. O primeiro, de 56 anos, deu entrada no HCamp em estado grave e respirava com oxigênio suplementar. O óbito foi confirmado ao 12h40. O segundo, um idoso de 72 anos, estava internado em estado gravíssimo, respirando por aparelhos e foi a óbito às 13h23.

O HCamp já havia registrado outras três mortes. A primeira foi de um jovem de 27 anos, que testou negativo para o coronavírus. As outras duas, foram de dois idosos um de 84 anos e o outro de 62 e ainda não tiveram seus exames concluídos.

Goiás já tem duas mortes por coronavírus. A primeira morte confirmada foi de uma idosa de Luziânia, de 66 anos. De acordo com o governo estadual a mulher era hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e teve dengue recentemente.  Já o segundo óbito foi de um paciente de 87 anos, que morava em Goiânia era cardiopata, diabético e sofria de doença pulmonar crônica.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença.