Um dos principais jogadores do Atlético-GO não esteve em campo ontem na vitória contra o Trindade por 3 a 0. O volante Róbston foi poupado, já visando o clássico contra o Goiás no sábado. E o técnico Alfredo Montesso elogiou a postura do time com a ausência do jogador, mas reforçou que precisa observar o time em várias situações de jogo. 

“Eu disse que queria ver o time sem ele nos treinamentos, e aí eu achei que o time foi equilibrado, mas é um jogador de suma importância pra gente pela vibração, pela técnica, por tudo que ele representa nesse time, porque é um jogador que a gente tem que considerar que sabe jogar o campeonato goiano, sabe jogar os clássicos, mas eu achei que o time foi bem”, avaliou Montesso.

“A gente tem que trabalhar pra isso, tem que trabalhara pra ter alternativas, tem situações que você não pode contar com determinado jogador, e essas situações a gente tem que estar valorizando o grupo de trabalho. O grupo que a gente tem, que tem se tornado um grupo forte, num grupo equilibrado, coeso, então eu achei que foi um bom jogo”, complementou o treinador.

Com a conquista da quarta vitória em quatro jogos, e dessa vez de uma forma mais tranquila que as anteriores, o auxiliar técnico de René Simões tem visto crescimento na equipe. “Vou enaltecer de novo o trabalho desses jogadores, do conjunto, da melhora da marcação, e da evolução que a gente teve”, analisou Alfredo.