O atleta retorna ao Brasil devido a uma crise financeira que seu clube francês vinha vivendo, que estava impossibilitando os pagamentos dos salários do jogador. Dessa forma, o diretor de futebol do Goiás, Kléber Guerra, explicou que vê no atacante um bom acréscimo ao elenco esmeraldino:
“Eu enxergo nele um jogador de muito potencial. Nós temos falta de atacantes, então, com a contusão dos dois, ele passa a ser uma opção, a partir do momento que a inscrição dele retornar ao Brasil, já que ainda está no clube da França”, explicou o dirigente.
Kléber Guerra aproveitou para esclarecer a situação do lateral Douglas, que segue em recuperação: “Sobre o Douglas, essa é uma missão que eu me comprometi, não só com a torcida do Goiás, mas também com o Seu Hailé e o Edminho de recuperar o Douglas. É um dos maiores patrimônios que o Goiás tem. É um garoto que eu vi crescer aqui dentro do Goiás, então, eu faço parte daquelas pessoas que sabem o que ele pode render”, revelou.
O diretor de futebol ainda declarou que os torcedores verão o atleta em campo muito em breve: “A torcida pode ficar esperançosa que, o mais rápido possível, nós vamos ter o Douglas como mais uma opção na lateral direita do time. Eu tive a esperança de trazer o Douglas e sei que, daqui a pouco, ele vai ser uma opção em uma posição que a gente tanto precisa”, finalizou.