O goleiro Georgemy voltou a ser um dos destaques do Vila Nova. Desta vez, na vitória sobre o CSA por 1 a 0 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, pela terceira rodada da Série B.

Com o placar mínimo construído no início do primeiro tempo, o camisa 1 colorado teve trabalho para garantir o resultado positivo diante da equipe alagoana.

“O lance contra o Bahia acabou ocorrendo e serve de aprendizado. Hoje nosso time foi muito forte, muito competente. Fizemos o gol, soubemos sofrer uma parte do jogo, creio que fizemos uma grande partida. Fomos superiores na maioria das vezes, tivemos a chance de fazer o segundo gol. Está todo mundo de parabéns”, afirma o goleiro em entrevista ao canal SporTV.

O placar deixa para trás uma semana de eliminação na Copa do Brasil após um erro da defesa do Vila contra o Bahia em Pituaçu. Hoje (12), o adversário do time goiano é que deu bobeira e saiu derrotado. Cristovam, do CSA, lamentou o tropeço fora de casa, mesmo criando mais chances no segundo tempo.

“Jogo atípico nosso. O adversário pressionou, a gente não teve uma boa saída de bola, infelizmente a gente tomou o gol. Deixou para pressionar no segundo tempo, fazer tudo o que tinha que fazer depois que estava tomando de 1 a 0. É levantar a cabeça agora”, afirma.

Vila Nova e CSA estão distantes na tabela. O Tigrão somou 5 pontos e está na parte de cima da classificação. Já a equipe alagoana amarga a penúltima colocação com apenas 1 ponto.