O anuncio de um reforço que já esteve na Seleção Brasileira e que profissionalmente só defendeu times grandes como Vasco, Santos, Grêmio, Flamengo e Palmeiras já é motivo para o torcedor do Goiás elogiar o novo jogador.

 

Só que a contração do meia Léo Lima não é encarada desta maneira, e sim como um ponto de interrogação. O jogador que tem qualidade técnica parece não dar valor as oportunidades devido ao comportamento duvidoso fora de campo. Após sua saída do Vasco em 2004 ele não conseguiu ter uma boa seqüência por onde passou.

 

Além dos times brasileiros o jogador também defendeu o CSKA da Bulgária, o Marítimo e o Porto em Portugal. Com a Seleção Brasileira Sub-17 foi campeão do mundo no Egito e atuou na oportunidade ao lado de Ronaldinho Gaucho e de Anaílson que hoje está no Atlético.

 

Por onde rodou já foi utilizado como segundo volante e também como meia de armação. No lugar do Ramalho ele não joga. Aí pode sobrar para Felipe Menezes que precisa voltar a ser regular para não ter a posição ameaçada.