Acredito em um público inferior a 10 mil torcedores hoje no Estádio Serra Dourada no encontro do Vila Nova com o líder invicto Guarani. A bola rola às 9 da noite com transmissão da Rádio 730.

 

Expectativa de um público pequeno por que o Vila Nova não vence a 3 jogos e a torcida colorada ainda não acredita fielmente no potencial do atual elenco. Isso claro somado a questão da proibição de bebida, ingresso caro, pay-per-view, etc…

 

O técnico Benazzi tem uma dúvida no meio-campo – Washington ou Luciano Ratinho. O último salvou o Vila da derrota contra o Juventude e pra mim tem que ser o titular hoje, o repórter Juliano Moreira que acompanha o dia a dia do clube também tem a mesma opinião. Edson Borges volta a zaga no lugar do capitão Leonardo que cumpre suspensão. Outra novidade no time titular é o volante Cocito recuperado de contusão.

 

O Vila Nova já perdeu 5 pontos no Serra Dourada. Empatou com a Portuguesa e perdeu para o Atlético. Contra o Guarani um empate não é bom resultado.

 

Favorito – Vila Nova

 

Escala

Vila Nova x Guarani – 21h00 – Campeonato Brasileiro – 9ª Rodada

Narração – Edson Rodrigues

Comentários – Evandro Gomes, Nivaldo Carvalho e Ledes Gonçalves

Reportagens – Juliano Moreira, Dante Keller e Gisele Pimenta

Planeta Sports – Vinícius Tondolo

Apresentação – Alípio Nogueira

 

O Enquanto a Bola não Rola começa às 17 horas e traz todas as informações das concentrações de Vila e Guarani, as reportagens, números e muita opinião.