O promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargo ofereceu denúncia contra Tiago Henrique Gomes da Rocha pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Juliana Neubia Dias, ocorrido em 25 de julho de 2014. Esta é a sexta denúncia por homicídio oferecida pelo MP contra o vigilante.
Suposto serial killer será submetido a exame de sanidade mental
De acordo com a denúncia, nesta data, Juliana estava com o namorado e uma amiga, num Pálio, transitando pela Avenida Mutirão, quando, por volta das 21 horas, Tiago os avistou e passou a seguir o veículo.
Confissão
Preso meses depois, ele confessou a prática do homicídio, bem como de vários outros, pontuando que Juliana foi a sua 35ª vítima. “Além da confissão, exame microbalístico entre as balas coletadas no corpo da vítima e a arma apreendida na casa dele resultou positivo”, acrescenta o promotor.
Exames apontam que arma de serial killer foi usada para matar assessora parlamentar e fotógrafo
Para o MP, o crime foi praticado por motivo torpe, decorrente da satisfação mórbida de prazer que o denunciado nutria ao matar pessoas, escolhendo suas vítimas aleatoriamente, fato por ele próprio confessado. Ficou também evidenciada a qualificadora do recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa de Juliana, uma vez que ela foi abordada de surpresa pelo denunciado, que atirou contra o vidro fechado do carro, atingindo-lhe mortalmente.
Fonte: MP/GO