Pouco mais de 48 horas depois do crime que chocou Goiás, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu na manhã desta quarta-feira (8) o suspeito de ter assassinado dois bebês de 11 meses e esfaqueado a mãe deles em São Miguel do Araguaia, a 476 km de Goiânia, no norte do estado.

De acordo com informações da PM, Antônio Ribeiro Barros, de 26 anos, foi encontrado dentro de um buraco em um matagal próximo a uma fazenda onde ele trabalhava, na zona rural de São Miguel do Araguaia. Os agentes chegaram até o local por meio de denúncias.

Antônio Ribeiro Barros é o principal suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada dele, Thais Araújo Oliveira de Paula, de 23 anos, mãe dos bebês Davi Luiz Araújo e Lucas Felipe Araújo, de apenas 11 meses.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (8), quando o suspeito, inconformado com o término do relacionamento, teria invadido a residência de Thaís, onde a esfaqueou no pescoço e nas costas. Em seguida, espancou os bebês até a morte. Os médicos constataram afundamento de crânio nas crianças.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Porangatu, em função da comoção da população de São Miguel do Araguaia.

https://www.youtube.com/watch?v=VPCVrPfT0no

Em depoimento do suspeito gravado pelos policiais, Antônio confessa ter esfaqueado a ex-namorada, mas nega ter matado os gêmeos. O suspeito afirma também que acreditava ser o pai das crianças, e que não concordava com o fato de o companheiro de Thais conviver junto com ela e com as crianças. Confira o vídeo a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=6GSpGuOQc2c