Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, no entorno do Distrito Federal, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor do suspeito de estupros em série, Marcelo dos Santos Gomes.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Marcelo é suspeito de estuprar duas mulheres na última semana, sendo uma garota de 14 anos no dia 5 de dezembro, e uma mulher de 20 anos na última terça-feira (13).

De acordo com as investigações, os crimes ocorriam sempre da mesma forma: em um automóvel, o suspeito abordava as vítimas sozinhas no meio da rua e, com uma faca, as ameaçava de morte caso se recusassem a entrar no carro. Depois levava-as até uma casa localizada e as violentava sexualmente.

Ainda segundo a PC, para garantir que não fosse denunciado, Marcelo tirava fotos das vítimas nuas, dizendo que se elas procurassem a polícia, ele voltaria para matá-las. Durante as buscas, foram apreendidos a faca utilizada nos crimes, o carro e o celular do suspeito contendo as fotos das vítimas.