Um homem suspeito de cometer estupro foi preso na tarde desta quinta-feira (29) com cerca de 260 kg de drogas no Setor Alice Barbosa, região norte de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tudo começou por volta das 7h30 de hoje (29), quando uma jovem de 19 anos, vítima de estupro no Setor Morada dos Ipês, denunciou o abuso sexual à polícia. No local, a mulher informou aos agentes que foi abordada por um homem em um carro modelo Ford Ecosport, de cor prata e que foi estuprada pelo condutor.
A polícia então verificou imagens de câmeras de segurança de comércios próximos à região para monitorar o deslocamento do veículo em busca do suspeito. Um automóvel com as mesmas características foi encontrado em uma residência no Setor Alice Barbosa. Na casa, os policiais encontraram o suspeito Johnathan Richard dos Santos Ramos, de 24 anos, junto com 260 kg em tabletes de maconha e pasta base de cocaína. A jovem reconheceu o homem como sendo o autor do estupro.
O suspeito contou aos policiais que adquiriu a droga no Paraguai e que os entorpecentes foram transportados para Goiânia na própria Ecosport, e que com os tabletes pretendia lucrar cerca de R$ 500 mil na venda. Ainda de acordo com a polícia, Johnathan teria sido agredido por populares antes de ser preso.
Imagens cedidas pela Polícia Militar.
{gallery}2016/alicebnarbosa{/gallery}