Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas na última semana em Cidade Ocidental, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Neste final de semana, o autor da chacina, Marlon Ferreira Lisboa, de 20 anos, foi preso em Ceilândia (DF) após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil.

De acordo com o delegado de Cidade Ocidental, que cuida do caso, Rafael Pareja, o rapaz confessou o crime após a prisão. “Ele disse que ele e a mulher que foi morta estavam consumindo drogas na casa dela. Após um desentendimento, ele acabou matando a mulher. Em seguida matou as crianças porque elas estavam chorando. O marido, que só chegou em casa no final da noite, também foi morto,” conta o delegado. Toda a família foi morta com golpes de facas.

O delegado revelou que o assassinato havia tido uma relacionamento amoroso com a irmã da vítima, com quem tem um filho de um ano e nove meses. O homem contou que também tinha um caso com a mulher que foi morta.

No momento da prisão, Marlon estava em uma região de Ceilândia conhecida como chiqueiro, onde há muitos traficantes e usuários de drogas. Policiais do Distrito Federal prenderam o suspeito, depois que a delegacia de Cidade Ocidental enviou uma cópia do mandado de prisão expedido pela Justiça.

Marlon, que já tinha passagens pela polícia na lei Maria da Penha, deve responder por quatro homicídios e pelo roubo da motocicleta que pertencia ao homem assassinado.