Um dos destaques na vitória do Goiás sobre o Coritiba, o goleiro Tadeu venceu o duelo contra o atacante Alef Manga. O ex-jogador esmeraldino foi vaiado pela torcida, mas ainda sim teve uma boa oportunidade de abrir o marcador no estádio Hailé Pinheiro e só parou na defesa de Tadeu.

Leia mais: Diego ressalta momento do “abençoado” Pedro Raul e espera artilheiro até o final com o Goiás

“Foi uma defesa importante, conhecemos bem o Manga e sabemos que ele gosta de se posicionar daquela forma. Mas eu pude reagir rápido ao chute dele e ajudar a manter resultado zerado que foi importante para volta no segundo tempo”, frisou o arqueiro esmeraldino.

Com o triunfo sobre o Coxa, o Verdão chegou aos 25 pontos e subiu para décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Goiás Esporte Clube deu o pontapé inicial no segundo turno com uma vitória diante de um concorrente direto na Série A.

“É aquele jogo que todo mundo fala, de seis pontos. Já tínhamos perdido para eles no primeiro turno, então, precisávamos dar uma resposta e iniciar o segundo turno com uma vitória em casa. Sabíamos que isso era fundamental e batemos nessa tecla a semana inteira, trabalhamos muito para conquistar essa vitória”, destacou Tadeu.

O goleiro esmeraldino também ressaltou o nível de competitividade do Brasileirão e a importância do apoio da torcida esmeraldina, que no último sábado se fez presente na Serrinha com mais de nove mil pagantes.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, todas as equipes estão muito bem preparadas e no segundo turno é contagem regressiva para o final. A cada vitória, a cada ponto conquistado, nos aproximamos mais da nossa primeira meta. Temos que ressaltar o apoio do nosso torcedor, como disse lá atrás, vamos dar a resposta e as alegrias dentro de campo, mas dependemos muito deles na arquibancada, empurrando e acreditando que a gente vai terminar o ano muito bem”, finalizou.