(Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás respira aliviado nessa semana, após conseguir a virada sobre o Internacional no último domingo. O próximo duelo será contra o Fortaleza, neste domingo (01), no Castelão, às 16h. O Leão ocupa a 15ª colocação com 18 pontos conquistados. No último duelo, a equipe nordestina conseguiu empatar com o Santos, por 3 a 3, sendo que o Peixe havia marcado os três gols na primeira etapa.  

“Um jogo difícil. Nós sabemos da equipe do Fortaleza, que é qualificada, gosta de ficar com a bola e gosta de chegar ao ataque rápido também. Mostrou qualidade diante do Santos e reverteu um placar adverso. É um adversário muito difícil de se jogar, ainda mais no Castelão. Temos que ser inteligentes. O professor vai montar a estratégia de jogo para que possamos fazer uma boa partida e voltar com o resultado de lá”, afirma Tadeu.  

O Goiás está distante da zona de rebaixamento e luta para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. Porém, este também é o objetivo do Fortaleza, que está apenas a três pontos de diferença do clube esmeraldino.  

Esse jogo será importante para manter o objetivo do Goiás em carimbar sua vaga para Sul-Americana.  

“Nessa parte do campeonato sim. É ali que estamos e é onde eles querem chegar. Por isso que temos que ser inteligentes e pontuar lá. Conseguir uma vitória lá seria fundamental. Voltar de lá pontuando seria fundamental. Isso faz com que não deixamos o nosso adversário encostar em nós”, finaliza.