Na reserva de Marcelo Rangel, goleiro Tadeu está nos planos do Vasco da Gama que será um dos adversários do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o clube carioca busca um substituto para Fernando Miguel, que foi anunciado como reforço no Atlético Goianiense.
Até agora nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Goiás, que espera receber uma dívida do Vasco pelo empréstimo de Sidão em 2019. O clube carioca não honrou o compromisso firmado com a diretoria esmeraldina, que era o pagamento dos salários do profissional.
Em entrevista à ESPN, Edminho Pinheiro vice-presidente do Conselho Deliberativo e o responsável pelas negociações no Goiás lembrou do calote que é o que está acontecendo até o momento: “Vasco não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu? É isso? Nunca pagou um mês de salário, deve todo o salário para o Goiás.”
Tadeu (29 anos) na temporada 2020, atuou em 44 partidas. Foi titular nos jogos do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e na maior parte do Brasileirão, perdendo a posição nas rodadas finais para Marcelo Rangel que começou a temporada 2021 no time principal.