(Foto: Rosiron Rodrigues)
O Goiás perdeu para o Corinthians na noite desta quarta-feira (07), por 2 a 0, na Arena Corinthians. A partida foi válida pela 7 ª rodada da série A – o jogo havia sido adiado. Com esse resultado o Goiás chega a cinco jogos sem vitória. Após a pausa para a Copa América o clube esmeraldino não conseguiu nenhum triunfo e ocupa a 12ª colocação com 17 pontos conquistados.
Já na 14ª rodada, o Goiás é a segunda equipe que mais sofreu gols na competição – perde apenas para a Chapecoense (23) e empata com o Fluminense (22). Antes da Copa América havia sido apenas 10 gols sofridos.
Uma das posições mais afetadas é a do goleiro. O defensor esmeraldino, Tadeu, mesmo sofrendo seis gols contra o Flamengo foi um dos elogiados do confronto. Agora, o clube terá pela frente o Vasco neste domingo, no Serra Dourada, às 19h.
“Nós temos que juntar os cacos e buscar uma grande vitória no domingo. Temos que voltar para o caminho das vitórias e o caminho da alegria”, afirma Tadeu.
Responsável pela campanha que recolocou o Goiás na primeira divisão, terminando na quarta posição da Série B em 2018, Ney Franco está de volta ao esmeraldino oito meses depois de ter deixado o comando da equipe. O treinador havia acumulado 34 jogos, com 18 vitórias, 11 derrotas e 5 empates.
“É um cara vencedor e que tem uma história linda aqui no clube. Tem uma história de vitória e de conquistas. Eu acredito que vai ajudar muito. Ter uma pessoa que já tem uma história bonita aqui já é uma motivação grande para poder retomar o caminho das vitórias. Acredito que o professor Ney Franco vai nos ajudar muito nesse processo”, finaliza.